SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

Sindirepa PG completa 25 anos de fundação

Entidade, referência no setor de reparação automotiva, comemora conquista anunciando novos associados

clique para ampliar clique para ampliarPresidente da Fiep, Edson Campagnolo, cumprimenta o presidente do Sindirepa PG (dir.), Jorge Szabli Júnior (Foto: Sindirepa PG)

No dia 20 de abril o Sindirepa Ponta Grossa completou 25 anos de fundação, destacando-se por defender e representar o setor de reparação automotiva. A entidade celebra a data anunciando a chegada dos novos associados: Auto Mecânica WCM Ltda, Mauro Darci Tozetto, Transpen e Mendes Hidromecânica Manutenção de Máquinas e Tratores.

O Sindirepa Ponta Grossa foi fundado em 1987 pelos empresários Plinio Klein, Vivaldo Sassi (in memorian), Roberto Gonçalves da Silva, Carlos Luis Tatsch, Rubens Scoss, Hugo Mário Dalla-Bona, Joel Brandisio Taborda, Augusto Tomás de Aquino, Leonides Degraf (in memorian) e Reinaldo Manys.

Com o objetivo de unir as empresas por meio do associativismo, criando um ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável, o sindicato só alcançou os 25 anos com a contribuição de associados, colaboradores e parceiros, mas principalmente pela atuação dos desbravadores do Sindirepa PG, representados pelos ex-presidentes Plinio Klein (presidente fundador), Gercino de Jesus (gestão 1987-1996), Rubens Scoss (gestão 1996-2008) e Rubens Scoss Junior (2008-2011).

O atual presidente da entidade, Jorge Szabli Junior, aponta que muitos desafios foram vencidos dia após dia com seriedade e muito trabalho. "Com muito esforço, estamos alcançando méritos e reconhecimento pela qualidade do serviço realizado", ressalta. Exemplo disso é o treinamento do colaborador Leandro Tolentino voltado ao atendimento das necessidades dos associados, fortalecendo o associativismo na região.

Governo quer incentivar uso do GNVSindicato lança calendário com treinamentos em gestão