Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Associação ao Sindirepa Paranavaí se converte em benefícios para empresários do setor

Vantagens incluem acesso a capacitações, descontos em serviços e assistência à saúde

clique para ampliar>clique para ampliarServiço de saúde ocupacional prestado pelo Sistema Fiep (Foto: Agência Fiep)

Os empresários que se associam ao Sindirepa Paranavaí obtêm vários benefícios. As vantagens incluem descontos na prestação de serviços ofertados por parceiros, além de abranger toda a gama de opções oferecidas pelo Sistema Fiep, como as capacitações do Senai e serviços de saúde e qualidade de vida, promovidos pelo Sesi.

O sindicato vem cada vez mais buscando se aproximar dos empresários da área. De acordo com a secretária executiva do Sindirepa Paranavaí, Idalina Alves Domingues, além de ter acesso a todos esses benefícios, os associados também ajudam a fortalecer a categoria e a defender os interesses do setor, participando das discussões.

“São várias ações diferentes, que vão desde a participação em eventos, como tivemos a caravana para a Autopar, além da representação nas negociações trabalhistas e parcerias que oferecem descontos como a do PGRS, projeto de gestão de resíduos no qual os filiados estão recebendo 80% de desconto no valor para a adequação de sua empresa”, afirmou.

Benefícios

Conheça um pouco mais sobre alguns dos benefícios e serviços com desconto oferecidos pelo Sindirepa e seus parceiros:

- Assessoria jurídica

- Assessoria contábil

- Palestras

- Cursos e capacitações

- Orientação para acesso à linhas de crédito e Senai Cartão BNDES

- Programa de Saúde do Trabalhador (PPRA e PCMSO)

- Participação em feiras e eventos

- Cartão Sesi (atendimento em farmácias e odontológico)

- Comemoração do Dia do Mecânico e atividades de confraternização

- Defesa de interesses e negociações trabalhistas

- Colégio Sesi para estudantes do ensino médio

- Parcerias com empresas para coletas de resíduos (Norte Visual, Programa Jogue Limpo, etc)

- Parcerias para cumprimento das leis como elaboração do PGRS; consultoria para adequação de máquinas e equipamentos; análise da água

Para saber mais sobre os serviços e vantagens procure o Sindirepa pelo telefone (44) 3045-7338 ou e-mail sindirepapvai@hotmail.com.

Parceiro do Sindirepa Paranavaí oferece palestra sobre óleos lubrificantesTrabalho busca unir sindicato e empresários