Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Informação técnica e profissionalismo são diferenciais da Mult-Diesel

Empresa é centro autorizado MWM International e Bosch Car Service

clique para ampliar>clique para ampliarA empresa conta com toda a estrutura de uma concessionária com foco na satisfação do cliente (Foto: Divulgação)

O acesso à informação técnica que garante qualidade de serviços prestados é o principal diferencial da Mult-Diesel Comércio de Motores, Peças e Serviços Ltda. A empresa foi fundada por Sérgio César Zamparone em 1996 e já é tradição no ramo de pick-ups em Paranavaí.

O empresário conta que começou a atuar como funcionário na própria Mult-Diesel. Depois de quatro anos de experiência, ele decidiu empreender e aproveitou uma oportunidade para assumir o comando da Mult-Diesel, atualmente dirigida em sociedade com Almir de Moura Silva.

A prestadora de serviços é especializada em pick-ups e há 10 anos foi pioneira no Sul do País ao ser a primeira empresa autorizada da MWM International. Há três anos, tornou-se também centro Bosch Car Service.

As bandeiras das grandes companhias fazem toda a diferença, como conta Zamparone. “A diferença está na informação, uma vez que tanto a MWN como a Bosch nos dão muitos subsídios para atuação técnica e produtos, isso sem falar nos treinamentos e preocupação com a formação continuada”, explica.

A experiência e a confiança das multinacionais também colocam a empresa em situação privilegiada quando se trata, por exemplo, de inovações no mercado. De acordo com o proprietário, com as parcerias, a companhia sairá na frente na prestação de serviços de freios ABS que passaram a ser obrigatórios.

Outra vantagem é a qualidade e garantia dos serviços oferecidos aos clientes. “Como a empresa é um centro autorizado com informações técnicas relevantes e peças com garantia podemos atender o cliente da melhor maneira”, comenta.

Outro diferencial da empresa, segundo Zamparone, é o profissionalismo. “Nossos profissionais passam por constante atualização técnica. A equipe administrativa tem formação em nível superior e nos preocupamos em manter toda a estrutura de uma concessionária, com sala de espera, café e outros detalhes, na busca por atendimento de excelência ao cliente”, afirmou o empresário.

Parceria oferece subsídios para o PGRS de mais 80 empresasVisita à Autopar contará com valor subsidiado para associados ao Sindirepa Paranavaí