Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Sindirepa realiza palestra para empresas do setor em Nova Esperança

Encontro irá discutir vantagens do associativismo e atualidades na legislação ambiental e trabalhista

clique para ampliar>clique
               para ampliarO objetivo do encontro é apresentar as diversas vantagens oferecidas às empresas associadas ao sindicato (Foto: stock.xcjng)

O Sindirepa Paranavaí realiza no próximo dia 31 de janeiro em Nova Esperança uma palestra para empresas do ramo de reparação. O objetivo do encontro é apresentar as diversas vantagens oferecidas às empresas associadas ao sindicato, as ações realizadas em 2013 e atividades previstas para este ano. O evento também vai promover a discussão sobre as demandas e desafios enfrentados pelos empresários do setor.

A reunião irá ocorrer no período da noite na sede da Acine – Associação Comercial e Empresarial de Nova Esperança e Região. Além dos proprietários e administradores das empresas, são convidados do encontro as empresas de contabilidade, uma vez que um dos temas que serão discutidos diz respeito às questões trabalhistas e às novas determinações da convenção coletiva.

A questão ambiental também estará na pauta, com informações sobre a documentação exigida pelas prefeituras e leis estaduais e federais, além da atualização sobre o andamento do Plano de Logística Reversa.

Prepare-se para eventos do setor de reparação em 2014Empresas têm até o dia 31 de janeiro para quitar a contribuição sindical