Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Festa do Reparador entra para o calendário do Sindirepa Paranavaí

Evento contou com a participação de várias empresas e profissionais do segmento

clique para ampliar clique para ampliarPrimeira Festa do Mecânico comemorou o encerramento das atividades deste ano (Foto: Sindirepa Paranavaí)

A 1º Festa do Reparador, voltada para os reparadores e seus familiares, deve se tornar uma celebração anual. Idealizado pelo Sindirepa Paranavaí com o apoio da Fiep, do Sicredi e da empresa Norte Visual, o evento realizado no dia 24 de novembro contou com o apoio e contribuição de vários parceiros.

Segundo o presidente do Sindirepa, José Donizeti, a iniciativa visa a união do setor. “Percebo que o pessoal que participou estava muito unido e continuou após o evento. Recebemos muitos feedbacks, pedindo que a Festa do Mecânico aconteça sempre, além de dicas do que eles querem ou não ver nos próximos eventos. Estavam todos bem animados”, diz.

De acordo com a executiva do Sindirepa Paranavaí, Idalina Domingues a festa foi um sucesso. “Muitos empresários não sabiam que se comemorava o Dia do Mecânico. Essa festa foi para eles. Gostei muito de poder contribuir para a realização do evento e compartilhar com estes profissionais o dia deles”, afirma.

A festa organizada pelo Sindicato teve a participação do Sesi/Senai de Paranavaí e Maringá, além de contar com a presença das empresas Retífica Remos, Mecânica Paltanin, Multi Diesel, Mecânica Estilo, Mecânica Santini, Mecânica Globo, Volskania, Revisa, MDH Direção Hidraulicas, Bakarin Auto Center, Donivel Veículos, Vani Motores, Eletrodiesel Noroeste, Mecânica Aliança, Tratormaque, Tratorbens, Jorjão Tratores, Guerreiro Tratores, JGA Auto Tecnica, Picorelli, Revisa Mecânica Pesada, AUTO Peças Paraná, Retífica KIELSE, Tecnomaq, Irmãos Boareto, Kareca Auto Peças, Massani Auto Mecânica, JL Cardans e Bosch. A empresa Norte Visual e o supermercado Muffato patrocinaram o jantar.

Festa do Reparador encerra programação do ano em ParanavaíAtenção ao prazo de recolhimento da Contribuição Sindical