Sindirepa Maringá

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Maringá

Sindirepa Maringá participa da Automec 2013

Feira é o principal canal do cliente com fornecedores e fabricantes, segundo presidente

clique para ampliar clique para ampliarEvento é o maior em âmbito nacional voltado para o setor de reparação (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Maringá está convidando empresários e associados a participarem da 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), voltada para a linha leve, que engloba automóveis e pick-ups. A Feira será realizada entre os dias 16 a 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O presidente da entidade, Antônio Carlos Dalcolle, explica que o sindicato está organizando uma caravana, pois a participação no evento é muito importante. “É a maior Feira nacional do setor de reparação de veículos, reunindo gente de todo o Brasil e de outros lugares, como Estados Unidos e Europa”, diz.

Dalcolle conta que, lá, é possível encontrar inovações e atualização. “Além disso, é uma ótima oportunidade para fazer contatos. É o principal canal do cliente com fornecedores e fabricantes”, afirma.

Automec – Em 2013, a Feira acontece em um momento em que o setor começa a dar sinais de recuperação com o novo regime automotivo que será implantado a partir deste ano. Participam setores como manutenção e reparação, Tecnologia da Informação (TI) e gestão, acessórios e tuning, peças e sistemas, trazendo as principais novidades e tendências de cada área.

Uma das ações da Automec que também proporciona oportunidades de negócios para as empresas expositoras é o Projeto Comprador (Buyer Selling Meeting/BSM), promovido pelo Sindipeças, em parceria com a Apex-Brasil. São rodadas de negócios nas quais os expositores da Automec participam de reuniões com compradores estrangeiros para estreitar o relacionamento comercial.

As inscrições podem ser realizadas via Internet. Para mais informações entrar em contato com o Sindirepa Maringá, pelo (44) 3031-9719.

Atenção ao prazo de recolhimento da Contribuição SindicalVideoconferência vai tratar de Logística Reversa