Sindirepa Guarapuava

Sindirepa Guarapuava

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Primeiro curso promovido pelo Sindirepa em parceria com o Sesi fala sobre atendimento ao cliente

Atualização profissional ensina a identificar os erros e buscar estratégias para ter um atendimento de excelência e conquistar a clientela

clique para ampliar>clique para ampliarBom atendimento é essencial para fidelizar a clientela (Foto: Reprodução)

O primeiro curso realizado dentro da parceria firmada entre o Sesi e o Sindirepa Guarapuava foi realizado no dia 26 de junho. O tema escolhido para abrir a série de treinamentos - que fazem parte da coleção Atualização do Trabalhador - foi o atendimento ao cliente.

O curso realizado em quatro horas tem como objetivo principal levar aos empresários as melhores práticas para buscar a excelência no atendimento, realizando um diagnóstico e identificando como aplicar princípios de qualidade ao atendimento em vários setores.

Entre os temas abordados estão o mercado; qualidade em serviços; relação e satisfação do cliente; atendimento interno; razões para a excelência; e atitudes no atendimento. O curso apresenta ainda estratégias de atendimento, princípios fundamentais para a qualidade e os principais “pecados” cometidos por quem tem que atender o público.

Novas turmas

Outros cursos da coleção Atualização do Trabalhador estão sendo avaliados pela diretoria do Sindirepa. Segundo Jeslaine Araújo, do departamento de Educação Continuada do Sesi, novas turmas devem iniciar em breve. Ela explica que há um grande número de opções de cursos destinados a promover a atualização profissional do setor. “Estamos em contato com o Sindirepa e esse material está sendo selecionado. Em breve devemos ter novas turmas com temas diversificados e do interesse do setor”, comentou.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Autopar reúne reparadores em importante feira para o setorPrêmio Finep de Inovação está com inscrições abertas