Rua: XV de Novembro, 6146, sl 02 - Alto da XV
CEP: 85065-000 - Guarapuava/PR
(42) 3627-7340
sindirepaguarapuava@gmail.com
O primeiro curso realizado dentro da parceria firmada entre o Sesi e o Sindirepa Guarapuava foi realizado no dia 26 de junho. O tema escolhido para abrir a série de treinamentos - que fazem parte da coleção Atualização do Trabalhador - foi o atendimento ao cliente.
O curso realizado em quatro horas tem como objetivo principal levar aos empresários as melhores práticas para buscar a excelência no atendimento, realizando um diagnóstico e identificando como aplicar princípios de qualidade ao atendimento em vários setores.
Entre os temas abordados estão o mercado; qualidade em serviços; relação e satisfação do cliente; atendimento interno; razões para a excelência; e atitudes no atendimento. O curso apresenta ainda estratégias de atendimento, princípios fundamentais para a qualidade e os principais “pecados” cometidos por quem tem que atender o público.
Novas turmas
Outros cursos da coleção Atualização do Trabalhador estão sendo avaliados pela diretoria do Sindirepa. Segundo Jeslaine Araújo, do departamento de Educação Continuada do Sesi, novas turmas devem iniciar em breve. Ela explica que há um grande número de opções de cursos destinados a promover a atualização profissional do setor. “Estamos em contato com o Sindirepa e esse material está sendo selecionado. Em breve devemos ter novas turmas com temas diversificados e do interesse do setor”, comentou.