SINDIREPA FB

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Francisco Beltrão

Sindirepa Francisco Beltrão traz informações sobre linhas de crédito

Associados esclareceram dúvidas sobre financiamentos disponíveis para investir nas empresas

clique para ampliar clique para ampliarEmpresários receberam informações sobre linhas de crédito do BNDES e do Sicredi. (Foto: Divulgação)

A reunião mensal do Sindirepa Francisco Beltrão, realizada no dia 8 de abril, na Escola Automotiva, reuniu representantes de 25 empresas associadas para uma apresentação sobre linhas de crédito e financiamentos, solicitação que havia sido feita pelos participantes da reunião anterior.

Para falar sobre o assunto, foram convidados os representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Luis Antonio Werlang, e de Fomento da Fiep, Eduardo Kossovski, que falou sobre as linhas de financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo).

Na oportunidade, os empresários do setor de reparação de veículos puderam se informar sobre as formas de financiamento das quais podem se beneficiar para ampliar os investimentos em suas empresas. Esta aproximação é mais um dos serviços prestados pelo Sindirepa Francisco Beltrão a seus associados.

Sindirepa participa da Automec 2013Sindirepa agora conta com veículo para facilitar tarefas