SINDIPAL

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras, Compensados, Laminados e de Marcenaria de Palmas

Sindipal e sindicatos do setor madeireiro negociam Convenção Coletiva de Trabalho

Conversas com entidade laboral estão em andamento

O Sindipal informa aos associados que ainda está em andamento a negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016-2017. Tanto o sindicato quanto outras entidades do setor madeireiro do Paraná seguem com as conversas com as entidades laborais.

O Sindipal comunicará aos associados quando as negociações forem concluídas e os parâmetros definidos para a CCT. Outras informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

Desempenho do setor moveleiro preocupa industriaisComissão estuda norma técnica para wood frame