SINDIPAL

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras, Compensados, Laminados e de Marcenaria de Palmas

Presidente se reúne com Copel

Roni Jr Marini representou o Sindipal, pedindo melhorias na qualidade da energia

clique para ampliar clique para ampliarQuedas de energia estão trazendo prejuízos (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindipal, Roni Jr Marini, esteve em reunião com representantes da Copel, no dia 22 de março, na sede da Fiep, em Curitiba. Marini participou de um encontro do Conselho de Consumidores da Companhia Paranaense de Energia, em nome do sindicato. O objetivo foi pedir melhorias na qualidade da energia, tanto na região de Palmas, quanto no Estado.

Ele explica que as oscilações têm sido recorrentes e vêm causando transtornos para as empresas do setor, que se queixam. “Muitos equipamentos e aparelhos queimam, trazendo prejuízos, além da queda na produtividade dos funcionários”, diz.

Os representantes da Copel se prontificaram a pesquisar e analisar possíveis soluções para o problema.

Fique em dia com a Contribuição SindicalSindipal inicia negociação coletiva de trabalho