SINDIPAL

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras, Compensados, Laminados e de Marcenaria de Palmas

Semana itinerante da Indústria passa por Palmas

Presidente do Sindipal, Roni Junior Marini, acertou homenagem às indústrias do Sudoeste com o presidente da Fiep, Edson Campagnolo

Em 2012 as comemorações pelo Dia da Indústria vão ocupar uma semana do mês de maio. Serão cinco dias de evento itinerante, que vai passar por diversos municípios do Paraná. O encontro vai contar com palestra e jantar, homenageando as indústrias da região sudoeste. "Estamos felizes que Palmas está entre as cidades escolhidas para receber a comitiva da Fiep. Esta participação é muito importante para o desenvolvimento industrial da região", afirma o presidente do Sindipal, Roni Junior Marini.

Marini conversou com o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, durante a posse do Sindimetal Sudoeste, quando acertaram alguns detalhes da agenda. A cerimônia aconteceu no dia 23 de março, em jantar realizado no Clube Pinheiros, em Pato Branco. Cerca de 850 pessoas estavam presentes para a reeleição de Evandro Neri. O evento também contou com uma homenagem ao empresário da região e vice-presidente da Fiep, Cláudio Petrycoski.

Apoio - O presidente do Sindipal participou ainda da posse do empresário Paulo Roberto Pupo, que assumiu a presidência do Simadi, em solenidade realizada no dia 1º de março. O evento também contou com a presença do presidente da Federação, Edson Campagnolo, além de parlamentares, prefeitos e presidentes de outros sindicatos da região. "Estive presente para demonstrar apoio à Pupo e ao Simadi, pois trabalharemos juntos em prol dos interesses do setor", disse Marini.

Editora Kaygangue conquista Prêmio Ozires SilvaSindicatos debatem gargalos da indústria madeireira