SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Sindiminerais Paraná participou da Efapi

Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa aconteceu de 13 a 18 de setembro

De 13 a 18 de setembro, aconteceu a Exposição Feira Agropecuária e Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi), na região dos Campos Gerais. O Sindiminerais Paraná, bem como o Sindicer, o Sindimadeira, o Sindimetal, o Sindirepa e o Sindipan, todos de Ponta Grossa, tiveram estandes no evento. O objetivo da feira é oferecer a oportunidade da realização de bons negócios agropecuários, industriais e comerciais, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região.

O evento é considerado o "portal da produção agropecuária dos Campos Gerais" e é um dos principais canais de exposição de novas tecnologias há várias décadas. Em 13 de setembro de 1969, foi realizada a primeira edição da feira, que se transformou rapidamente em um dos principais eventos do Estado do Paraná. A feira deixou de ser realizada durante alguns anos, retornando em 2007. Hoje, a Efapi já consta no calendário dos grandes eventos nacionais, destacando a região dos Campos Gerais como um dos maiores polos agropecuários do Sul do Brasil.

Cerâmica dobra volume de compras no exteriorCerâmica vermelha supera o concreto