SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Eventos de destaque nacional estão programados para 2015

Sindimetal Sudoeste pode organizar caravanas para atender as demandas dos associados

clique para ampliarclique para ampliarFeiras do setor atraem industriais de todo o mundo (Foto: Reprodução)

A lista de novas tecnologias disponíveis no mercado para os setores metalmecânico e eletroeletrônico é ampla. A forma mais fácil de conhecer e ter acesso às novidades é por meio de feiras, que apresentam ferramentas, maquinário e as principais tendências para o setor.

O ano de 2015 será de agenda cheia para os industriais que desejam participar destes eventos. Evandro Neri, presidente do Sindimetal Sudoeste, pretende participar de vários deles e espera poder contar com a participação dos associados. “Queremos fazer algumas caravanas, mas precisamos que os associados se organizem e nos avisem qual é o evento que mais interessa para que possamos começar a tomar as primeiras providências”, explica.

O Sindimetal Sudoeste destaca algumas das feiras mais importantes do próximo ano para que os industriais possam se programar e participar. Entre elas está a Feimafe (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura), que será realizada em maio, entre os dias 18 e 23, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento acontece a cada dois anos e reúne inovações tecnológicas. A última edição superou a expectativa dos organizadores e a próxima promete ser ainda melhor. O site já está disponível para mais informações: www.feimafe.com.br.

Outra feira que já está com data marcada e iniciou o credenciamento dos participantes é a Metal Mecânica, que será realizada no Parque de Exposições de Maringá, entre os dias 22 e 25 de julho do ano que vem. Indústrias que desejam se inscrever para expor seus produtos ainda têm tempo para isto. Basta preencher o cadastro que está disponível no site do evento: www.feirametalmecanica.com.br.

A 3ª edição da Mac&Tools é mais uma das ótimas opções marcadas para 2015. A feira será realizada no Centro de Convenções de Goiânia e reunirá as principais novidades do setor em máquinas, equipamentos, tecnologias, produtos e serviços. A Mac&Tools acontece no período de 11 a 14 de agosto. Expositores podem se cadastrar através do site: www.feiramactools.com.br.

Indústrias tentam se adiantar no cumprimento das normas trabalhistasO que fazer para melhorar o desempenho da sua indústria?