SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Associados do Sindimetal têm stand na Inventum 2013

Outra maneira de participar é apresentar uma produção científica

clique para ampliar>Prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, em reunião com organizadores do evento (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pato Branco e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia irão realizar a 1ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação (Inventum), em parceria com o Sindimetal Sudoeste, de 5 a 9 de novembro. Associados podem obter stands de até 12 m² gratuitamente. Além disso, a Fiep também vai contar com um espaço que pode ser utilizado pelos empresários.

Outra forma de participar é apresentando uma produção científica, tecnológica e inovadora, podendo ser em forma de painéis, artigos, debates, cursos ou palestras. O objetivo é mostrar estas produções nas instituições de ensino superior e nas demais organizações, ampliando o conhecimento sobre o tema e sua aplicação e gerando mais oportunidades no mercado de trabalho e inserção social.

Interessados em participar devem enviar o conteúdo da apresentação até 15 de julho, para ser inclusa na programação do evento, pelo e-mail smctipatobranco@googlegroups.com.

O evento conta também com o apoio do Sistema Fiep (Sesi, Senai e IEL), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Sebrae, Faculdade Mater Dei, Faculdade de Pato Branco (Fadep), Sindicomércio, Associação Comercial Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Pato Branco Tecnópole (PBTEC) e do Fórum de Desenvolvimento de Pato Branco.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3224-6138.

Meri Moraes assume presidência do Fórum de DesenvolvimentoSaiba mais sobre mercado e exportação