SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Palestra vai abordar novas leis para rescisão do contrato de trabalho

Encontro promovido pelo Sindimetal Sudoeste vai ser realizado nas cidades de Francisco Beltrão, Palmas e Pato Branco

O Sindimetal Sudoeste em parceria com o Sescap-PR promove o curso de "Rescisão do Contrato de Trabalho - Procedimentos e Cálculos" nos dia 10 e 11 de setembro nas cidades de Francisco Beltrão, Palmas e Pato Branco. O evento será ministrado pelo advogado Leandro Lunardi, atuante nas áreas de Direito do Trabalho e Previdenciário.

O objetivo do encontro é informar sobre os procedimentos realizados para uma rescisão contratual, documentação e aplicação do novo aviso prévio. Durante o evento, serão abordados temas como legislação de regência; justa causa para rescisão do contrato de trabalho; aviso prévio proporcional ao tempo de serviço - Lei nº 12.506/2011 - novas regras; e planilha e comentários sobre os direitos nas diversas modalidades de rescisão.

Para o presidente do Sindimetal Sudoeste, Evandro Néri, é importante a participação dos representantes dos recursos humanos e contadores das empresas. "Acredito que este assunto é de interesse de todos e que precisamos em nosso cotidiano" comenta Néri.

Datas - Em Francisco Beltrão e Palmas, o curso ocorre no dia 10 de setembro, das 8h30 às 18h no Auditório do Francisco Beltrão Palace Hotel e Auditório da Associação Comercial, respectivamente. Em Pato Branco, será no dia 11 de setembro no Auditório do Senai.

O curso tem duração de oito horas e o investimento para associados ao sindicato é de R$ 90 e para demais interessados R$ 200. Os participantes receberão apostila e certificado. Mais informações pelo fone (46) 3225-1222, com Meri.

Sindimetal Sudoeste promove Clínica Social em diversas cidadesSindicato debate norma para trabalhos em altura