SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Nova diretoria do Sindimetal Sudoeste toma posse

Cerca de 900 convidados lotaram o Clube Pinheiros para acompanhar a cerimônia

clique para ampliar clique
               para ampliarNova diretoria da Sindimetal Sudoeste empossada (Foto: Fiep)

No dia 23 de março, uma cerimônia no Clube Pinheiros reuniu líderes e convidados para a posse da nova diretoria do Sindimetal Sudoeste, que reelegeu o presidente Evandro Néri. Entre os participantes que privilegiaram o evento, destacam-se o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni; o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande; o presidente da Fiep, Edson Campagnolo; e os deputados estaduais Ademar Traiano e Rasca Rodrigues.

Além disso, estiveram presentes prefeitos, presidentes de Câmaras e lideranças do Sudoeste. Os dirigentes do Sindimetal e Sindirepa de diversos pontos do Estado, que compõem o Grupo G19, também prestigiaram a posse.

Além do presidente reeleito, Evandro Néri, completam a diretoria os seguintes empresários: vice-presidente Antonio Froza; secretário Valter Luiz Trojan; vice-secretário, Edson Trento; tesoureiro, Cláudio Petrycoski; vice-tesoureiro, Edson Carlos Flessak. Já no Conselho Fiscal, foram empossados: Ivo Antonio Muller, Cleomar de Miranda e Ari Rietta e os suplentes Elizandro Carles, Nelsi Luiz Bosa e Oscar Ruaro; como delegados representantes efetivos Evandro Néri e Cláudio Petrycoski e suplentes Olcimar Tramontini e Antonio Froza.

O presidente e coordenador regional da Fiep, Evandro Néri, recebeu ainda uma placa de homenagem das mãos de Edson Campagnolo. A diretora Executiva do Sindimetal Sudoeste, Meri Aparecida Moraes, também recebeu uma placa de homenagem das mãos do vice-presidente da Fiep, Cláudio Petrycoski.

Invasão dos produtos chineses preocupa industriais do SudoesteEmpresário do setor recebe título de cidadão honorário