SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Sindimetal Sudoeste recebe homenagem no Dia da Indústria

Sindicato obteve reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do setor

clique para ampliar clique para ampliarAntônio Froza recebeu a placa em nome do Sindimetal Sudoeste. (Foto: Sindimetal Sudoeste)

O Sindimetal Sudoeste foi homenageado, no último dia 26 de maio, pela atuação em prol do setor metalmecânico. O evento, parte da comemoração do Dia da Indústria, aconteceu durante um jantar na Churrascaria Pampeana, em Francisco Beltrão. Na ocasião, também receberam homenagens outros sindicatos da região: o Sindicato das Empresas de Reparação de Veículos (Sindirepa), o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sudoeste do Paraná (Sinvespar) e o Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras Compensadas, Laminados, Aglomerados, Chapas de Fibras de Madeira e da Marcenaria de Francisco Beltrão (Sindimadmov).

O vice-presidente do Sindimetal Sudoeste, Antônio Froza, recebeu a placa de homenagem em nome do Sindicato. Estiveram presentes Claudio Grochowisczs e Edson Campagnolo, vice-presidentes da Fiep.

No total, cerca de 160 pessoas participaram da comemoração, entre membros da coordenadoria da Fiep em Francisco Beltrão, autoridades e representantes de instituições de ensino. Além deles, os associados também prestigiaram o evento a convite dos dirigentes do Sindicato, representando a comunidade industrial.

clique para ampliar clique para ampliarLeocir Marafon, Edson Campagnolo, Roberto Pecoits, Claudio Petrycoski, Rafael Liston, Antônio Froza, Claudio Grochowisczs e Cláudio Latreille (Foto: Sindimetal Sudoeste)

Rodada de Negócios aproxima demanda e ofertaGrupo do Sindimetal Sudoeste visita a Feimafe