SINDIMETAL PR

Sindimetal PR participa de reunião sobre logística reversa em Londrina

Sindicatos do setor metalmecânico trataram da destinação de resíduos sólidos durante encontro

clique para ampliar clique para ampliarRepresentantes de sindicatos estiveram reunidos com secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida (Foto: Divulgação)

O Sindimetal Paraná participou de uma reunião com os demais sindicatos do setor metalmecânico do Estado, no dia 29 demaio, para tratar da questão da logística reversa para o setor.

A reunião faz parte de uma série de ações previstas no Termo de Compromisso firmado entre os sindicatos, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema) e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), em novembro de 2012.

O evento em Londrina contou com a presença de representantes dos sindicatos empresariais, da Fiep, do Senai e do secretário do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida.

Mais informações sobre este e outros eventos com a participação do Sindimetal podem ser obtidas diretamente com o sindicato, pelo telefone (41) 3218-3935 ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br .

Representantes tratam de logística reversa em LondrinaG19 elabora projeto de Logística Reversa