SINDIMETAL PR

Sindimetal PR mantém certificação ISO 9001

Norma tem como objetivo orientar as organizações no sistema de gestão da qualidade

clique para ampliar clique para ampliarEntidade é a única representante do setor filiada à Fiep que possui o selo (Foto: Divulgação)

O Sindimetal PR passou por auditoria de manutenção realizada no dia 3 de agosto pela empresa SGS ICS Certificadora Ltda. O objetivo da inspeção foi a conservação do certificado de Sistema de Gestão da Qualidade nos padrões da norma ISO 9001:2008. A entidade é a única representante do setor filiada à Fiep que possui o selo.

Com performance exemplar na auditoria, a entidade manteve a certificação sem a ocorrência de nenhuma não conformidade. Durante o processo, tanto a diretoria quanto a equipe de colaboradores esteve bastante envolvida, contribuindo para o resultado obtido na auditoria.

Segundo a coordenação da qualidade da entidade sindical, Luciana Rocha Lopes, o Sindimetal tem comprometimento na busca pela excelência no atendimento, na prestação de informações e qualificação às empresas associadas e filiadas. "Passamos por treinamentos e temos nossas metas a cumprir. Isso faz com que nossos serviços sejam de qualidade e os empresários sintam-se bem atendidos", esclarece.

Certificação - A ISO 9001 é um conjunto de requisitos que tem como objetivo orientar as empresas no sistema de gestão da qualidade, buscando a satisfação dos clientes, a melhoria contínua e a competitividade da organização.

Sindimetal PR participa de encontro da rota metalmecânicaSindimetal PR promove Clínica Social