SINDIMETAL PR

Sindimetal apresenta projeto logístico para associados

Reduzir custos no processo de transporte de mercadorias é um dos objetivos do levantamento

O Sindimetal Paraná irá apresentar a conclusão de um projeto logístico feito em parceria com a Martinez Consultoria, após levantamento de dados coletados junto às empresas associadas ao Sindicato. Os resultados serão apresentados no dia 7 de dezembro.

O objetivo do levantamento é subsidiar ações que visem à redução de custos pagos no processo de transporte das mercadorias, bem como à melhoria do sistema operacional e de gerenciamento junto às transportadoras contratadas.

A programação conta com um café de recepção aos participantes, o detalhamento do projeto e dos trabalhos a serem executados pela Buonny Gerenciadora, bem como a apresentação institucional de uma seguradora especializada na gestão de transportes nacionais e internacionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro, ao meio dia. O evento tem duração de duas horas e acontece no auditório do Sindimetal, que fica na Rua Ângelo Greca, 70, em Curitiba. Mais informações ou inscrições pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br ou pelo telefone (41) 3218-3935. Deve ser informado o nome completo, número do telefone e e-mail do participante, além do nome da empresa para a qual trabalha, que precisa estar em dia com a contribuição sindical.

Sindimetal PR promove curso de formação Green BeltContribuição Sindical deve ser recolhida até 31 de janeiro