SINDIMETAL PR

Sindimetal PR promove curso de formação Green Belt

Treinamento fornece ferramentas básicas utilizadas para projeto Six Sigma

Durante todo o mês de novembro, o Sindimetal Paraná realiza o curso de formação Green Belt. Com carga horária de 40 horas, o curso acontece sempre aos sábados, nos dias 5, 12, 19 e 26, em Curitiba.

O treinamento destina-se a profissionais responsáveis por melhorias contínuas em suas empresas ou que pretendem aprender a trabalhar com projetos de qualidade.

O curso vai fornecer as ferramentas básicas utilizadas em um projeto Six Sigma dentro do DMAIC (que vem do inglês "Define Measure Analyze Improve Control"). Os temas serão distribuídos em módulos e os participantes serão orientados sobre a forma de condução de um projeto.

O Programa Six Sigma é baseado numa série de filosofias, ferramentas e técnicas que garantem benefícios para a organização, como, por exemplo, aumentos nos lucros. O objetivo é preparar os participantes para conduzir projetos de melhoria dentro de uma sistemática orientada para resultados.

Nas aulas, que acontecem das 8h às 17h, os alunos devem levar notebook com Minitab 15 ou 16. Será instalada uma versão demo do Minitab no computador dos participantes durante as aulas, além do pacote Office e Acrobat Reader.

Ao final do curso, os alunos recebem certificado de participação. Para a certificação Green Belt é necessária a apresentação de um projeto, seguido de testes de proficiência e aplicação das ferramentas. Nesse caso, a certificação é cobrada à parte.
Mais informações:(41) 4141-1884 ou www.gembatraning.com.br

Sindimetal PR organiza rodada de negóciosSindimetal apresenta projeto logístico para associados