SINDIMETAL PR

Sindimetal participa da Top Innovation 2011

Feira trouxe palestrantes de grandes empresas, como Google e Cacau Show, além de Marcelo Tas e o pipoqueiro empreendedor Valdir

clique para ampliar clique para ampliarSindimetal Paraná teve estande na Top Innovation (Foto: Sindimetal Paraná)

O Sindimetal Paraná participou da 3ª edição da Top Innovation - Feira de Gestão da Inovação, realizada nos dias 21 e 22 de setembro na sede da Fiep, em Curitiba. O Sindicato teve um estande institucional para expor seus serviços no evento, já estabelecido como um dos principais acontecimentos de inovação no Paraná.

O encontro contou com uma solenidade de abertura, realizada pelo ainda presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, e pelo diretor do Centro Internacional de Inovação (C2I), Filipe Cassapo. A palestra de abertura teve a presença de Luiz Antonio Rodrigo Elias, do Ministério de Ciência e Tecnologia, e Antonio Schuch, diretor da Google Enterprise do Brasil.

A Feira teve, ainda, palestras do empresário, fundador e presidente da Cacau Show, Alexandre Tadeu Costa; do âncora do programa CQC da Rede Bandeirantes, Marcelo Tas, comunicador premiado no Brasil; do Pipoqueiro Valdir, microempreendedor, pipoqueiro e inovador surpreendente, mostrando suas inovações vencedoras; do CEO do Great Place to Work, Ruy Shiozawa; e do conselheiro de administração da empresa Marcopolo S/A, José Antonio Fernandes Martins.

A Top Innovation contou com rodadas de negócio, visitas aos estandes, troca de conhecimentos, convívio e network produtivo. A iniciativa foi organizada pela Fiep e pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Adoção do ponto eletrônico é adiada novamenteEncontro mostra caminhos para se tornar fornecedor da Marinha