SINDIMETAL PR

Sindicato é recertificado pelo selo ISO 9001

Resultado se deve ao envolvimento da diretoria e dos colaboradores na política de qualidade

No dia 12 de agosto, o Sindimetal Paraná conquistou a recertificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, dentro dos padrões da Norma ISO 9001, versão de 2008. O mérito veio por meio de uma auditoria realizada pela SGS ICS Certificadora. Os objetivos da política de qualidade do Sindicato são oferecer treinamentos com qualidade, diminuir os números de reclamações de clientes, capacitar os colaboradores, informar e orientar e, finalmente, a satisfação dos associados.

A diretoria e toda a equipe de colaboradores estiveram bastante envolvidas no processo, contribuindo para este resultado favorável. "O comprometimento na busca pela excelência no atendimento, na prestação de informações e qualificação às empresas associadas continua", afirma a gerente administrativa do Sindicato, Luciana Rocha Lopes.

Sindimetal PR oferece curso de CipaBRDE no Paraná aumenta crédito para setor metalmecânico