SINDIMETAL PONTA GROSSA

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa

Centro Internacional de Negócios organiza cursos preparatório para negócios do setor automotivo

Entidade promoveu, em fevereiro, uma reunião preparatória para a realização da 1ª Rodada Internacional de Negócios do setor metalmecânico, que acontece em junho, em Curitiba

clique para ampliarCIN quer capacitar industriais para rodada de negócios (Foto: Reprodução -Facebbok)

O Centro Internacional de Negócios (CIN/PR) promoveu, em fevereiro, uma reunião preparatória para a realização da 1ª Rodada Internacional de Negócios do setor metalmecânico, que acontece em junho, em Curitiba. Durante o encontro, que teve a parceria do Sindimetal-PR, uma equipe do CIN prestou esclarecimentos sobre a programação que será desenvolvida.

Com o quadro atual da economia, cujas previsões não demonstram otimismo para o setor, as rodadas de negociações passaram a ser alternativas de negócios.

Por isso, o CIN está oferecendo cursos preparatórios para os profissionais que não têm experiência com o mercado internacional e que desejam participar do evento.

Mais informações sobre os cursos que estão sendo oferecidos pelo CIN podem ser obtidas pelo telefone (41) 3271-9100 ou e-mail cin@fiepr.org.br.

"Corrupção prejudica ambiente de negócios e afeta diretamente as empresas"Convenção Coletiva de Trabalho do setor metalmecânico é oficializada