SINDIMETAL PONTA GROSSA

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa

Presidente vê avanços na atual gestão do SINDIMETAL/PG

Luiz Paulo Rover faz uma avaliação positiva da gestão frente ao sindicato, que terá eleições dia 29

clique para ampliarclique para ampliarPresidente faz uma avaliação positiva da gestão (Foto: Divulgação)

O presidente do SINDIMETALPG, Luiz Paulo Rover, faz uma avaliação positiva da sua gestão frente ao sindicato. Com as novas eleições marcadas para o dia 29 de abril, Rover destacou alguns desafios que foram lançados e conquistados nos últimos dois anos. “Tivemos as questões relacionadas à Logística Reversa, êxito nas negociações coletivas e uma ampliação da base”, avalia.

Segundo ele, esses foram alguns desafios colocados à frente da gestão. "No caso dos resíduos sólidos, nós temos uma variedade muito grande de itens. São descartes de diversas origens, mas conseguimos a conscientização para a realização do plano (Logística Reversa)", comentou.

Sucessão

Até o momento, uma única chapa se inscreveu para concorrer nas eleições. A chapa é encabeçada por Priscila Schiffer de Moraes, candidata à presidência. Rover integra o grupo, mas na posição de vice-presidente.

A nova diretoria terá dois anos de mandato e na pauta da gestão estão as negociações salariais e o projeto sobre terceirização dos trabalhos, que está sendo avaliado pelo Senado. O texto pode ser aprovado no Congresso e analisado pela presidente Dilma Rousseff em breve.

Indústrias devem ficar atentas à formalização de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)Casa da Indústria mostra preocupação sobre índice de reajuste no piso regional