SINDIMETAL PONTA GROSSA

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa

Feira para Indústria Metalmecânica reúne fornecedores do setor

O evento irá acontecer na primeira quinzena de maio, em Criciúma (SC)

clique para ampliar>clique para ampliarFeira mostra a diversidade do setor metalmecânico e reúne centenas de empresas (Foto: Divulgação)

Prevista para acontecer de 6 a 9 de maio em Criciúma (SC), a feira Sul Metal & Mineração já está com 75% dos estandes comercializados. "Tivemos renovações e também estamos com vários expositores novos", comemora a coordenadora do evento, Fabíola Taraskevicius. A Sul Metal & Mineração é formada por dois eventos: a 4ª Feira Nacional para a Indústria Metalmecânica e Mineração e a 2ª Feira Nacional de Equipamentos e Tecnologia para Construção. Serão 15.500 m2 de área ocupada por 300 marcas.

Fabíola explica que percebe nas empresas confirmadas uma postura que vem sendo adotada nas últimas edições. "Os expositores querem fazer negócios, estão trazendo bons preços e lançamentos. Poucas são as empresas que estarão na feira com o objetivo de divulgação institucional. Elas buscam negócios", destaca.

Para ela, a Sul Metal & Mineração tem uma peculiaridade. "As empresas expositoras fazem negócios com os visitantes e também entre si". Para a divulgação da feira e comercialização dos estandes, os organizadores visitaram os principais eventos relacionados aos setores metalmecânico e construção civil. Tradicionalmente realizada em junho, a Sul Metal & Mineração será realizada de 6 a 9 de maio para respeitar o calendário dos grandes eventos metalmecânicos e da construção civil pesada. Em 2012 a feira reuniu 250 marcas, recebeu 25 mil visitantes e gerou R$ 143 milhões em negócios.

Acordo Coletivo garante assiduidade dos funcionáriosGAS amplia capacitação para ações sindicais nos Campos Gerais