SINDIMETAL PONTA GROSSA

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa

Sindimetal Ponta Grossa apoia Expomac 2012

Entidade quer incentivar negociações entre empresários nacionais e internacionais do setor

clique para ampliar clique para ampliarFeira pretende receber 40 mil visitantes neste ano, vindos de todas as partes do país (Foto: Divulgação)

A 19ª Feira da Indústria Metalmecânica (Expomac), que será realizada de 26 a 29 de setembro em Curitiba, recebe o apoio institucional do Sindimetal Ponta Grossa. A feira tem o objetivo de unir empresários do setor para grandes negociações e troca de experiências técnicas e mercadológicas de alcance internacional.

A Expomac promove o encontro de indústrias do Brasil e do exterior somando mais de 400 marcas juntas em uma área coberta com mais 30 mil metros quadrados. São milhares de visitantes e compradores, e a expectativa é supera o número de empresas participantes em 2011. Este ano a meta é receber 40 mil visitantes de todas as partes do Brasil, além de um grande número em interesses na comercialização de máquinas e equipamentos.

Mais informações no fone (42) 3224-9079 ou pelo site www.sindimetalpg.com.br

Carlos Jabur assume a presidência do SindimetalEntidade oferece serviços de apoio aos associados