SINDIMETAL MARINGÁ

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MARINGÁ

Empresa associada ao Sindimetal Maringá ganha bolsa integral do Colégio Sesi

Além da bolsa que a empresa Alumagem recebeu, outras indústrias associadas também ganham condições especiais para que os dependentes de seus funcionários estudem na maior rede privada de ensino do Paraná

clique para ampliarAlumagem foi a empresa sorteada entre as associadas para receber a bolsa integral do Colégio Sesi. Na oportunidade, a indústria foi representada por seu sócio-proprietário, Geraldo de Souza. (Foto: Divulgação)

O Sindimetal Maringá sorteou, em março, uma bolsa integral de ensino do Colégio Sesi. A empresa contemplada foi a Alumagem, que pode indicar um aluno para estudar em uma unidade da maior rede privada de ensino do Paraná.

A bolsa foi oferecida pelo Sesi ao sindicato para que fosse direcionada a uma das empresas. Para dar mais transparência ao processo de escolha, a instituição resolveu realizar um sorteio que foi acompanhado pelo diretor do sindicato Roque Corrêa Júnior, da Engrenapeças.

Para o sócio-proprietário da indústria, Geraldo Aparecido de Souza, receber a bolsa e poder repassá-la e um estudante ligado à empresa foi ótimo. “O Colégio Sesi é uma excelente instituição de ensino e acredito que essa é uma ótima oportunidade. Meus filhos ainda não estão na faixa etária atendida pela escola, mas desde já tenho intenção de matriculá-los na instituição no futuro em função da qualidade de ensino”, disse.

Valor diferenciado

Todas as indústrias associadas ao Sindimetal Maringá recebem condições especiais para as matrículas nas unidades do Colégio Sesi. O benefício abrange tanto os sócios e proprietários quanto funcionários das empresas, que só precisam comprovar o vínculo com as indústrias associadas para receber descontos importantes no valor da mensalidade.

O Colégio Sesi conta com um método de ensino único, premiado em diversas ocasiões. Nele, os alunos aprendem por meio de oficinas e de forma integrada. Os assuntos são tratados de modo contextualizado e prático, oferecendo ainda oficinas como empreendedorismo, inovação, robótica e novas tecnologias, entre outras, preparando o estudante não só para os desafios do vestibular, mas também para serem líderes e proativos em qualquer carreira.

Para saber mais sobre o Colégio Sesi, clique aqui.

Industriais de Maringá realizam paralisação em apoio às medidas de combate à corrupçãoFiep defende novas licitações para o pedágio paranaense