SINDIMETAL MARINGÁ

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MARINGÁ

Feira Metal Mecânica movimentará Maringá no final de julho

Expectativa é receber mais de 250 marcas entre os expositores

clique para ampliarCerca de 15 mil pessoas devem participar do evento em Maringá. (Foto: Divulgação)

A 11ª edição da Feira Metal Mecânica de Maringá, programada para acontecer entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, deverá reunir mais de 250 marcas de expositores na cidade. Os participantes apresentarão a inovação tecnológica proporcionada pela indústria do setor. O evento deve receber cerca de 15 mil visitantes profissionais, entre gerentes, executivos, diretores e empresários com poder de decisão das indústrias do segmento.

A expectativa da Diretriz, organizadora do evento, é igualar os números da última edição, realizada em 2013, que concentrou 220 estandes e 250 marcas. O número é considerado expressivo, dadas as condições econômicas e a queda nos índices de atividade fabril do setor.

O principal objetivo do evento é proporcionar espaço de encontro entre os expositores e potenciais compradores para alavancar parcerias, trocar experiências e informações tecnológicas, realizar negócios e promover oportunidades de capacitação profissional. “O esforço da Metal Mecânica sempre foi o de criar um ambiente ideal e sem comparação para que o expositor fale com seus clientes, conheça novas tecnologias e prospecte negócios”, diz Cassio Dresch, diretor comercial da Diretriz.

Local: Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá

Horário: De quarta a sexta-feira, das 15h às 21h, e sábado, das 10h às 16h.

Restrições: O evento é técnico e restrito a credenciados. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Informações: www.feirametalmecanica.com.br

Contratação de jovem aprendiz é vantajosa para colaborador e industrialIndústrias metalúrgica e mecânica já fecharam mais de 38 mil postos nos primeiros cinco meses do ano