SINDIMETAL MARINGÁ

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MARINGÁ

Maringá comemorará Semana da Indústria com programação no dia 21 de maio

Em todo o Estado 14 industriais serão homenageados com a Medalha Mérito Industrial

clique para ampliarComemoração da Semana da Indústria na região noroeste realizada no ano passado em Paranavaí. (Foto: Agência Fiep)

Membros da diretoria e vários industriais associados ao Sindimetal Maringá participarão das comemorações alusivas à Semana da Indústria na cidade, programadas para o dia 21 de maio.

Na ocasião serão condecorados, com a Medalha do Mérito Industrial do Paraná, os industrias Ater Carlos Cristófoli (que atua no Noroeste), Hudson da Cunha Zanoni e João Ferreira Dias Filho (Campos Gerais); Augusto Piegel e João do Espírito Santo Abreu (Curitiba e Região Metropolitana); Ananias Bittencourt e Roberto Alcântara (região Norte); José Luiz Parzianello e Rainer Zielasko (região Oeste); e Pedro Rodrigues da Silva e Peterson Cantu (região Sudoeste).

Além disso, a Fiep concederá o título de Honra ao Mérito a José Carlos Rodrigues Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Na ocasião, também haverá homenagem póstuma aos empresários Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira - que atuou no ramo da construção civil em Maringá -, e Bráulio Zipperer. Ambos serão agraciados com título de Benemérito da Indústria.

Os nomes foram escolhidos pela Comissão do Mérito Industrial, após indicações feitas por sindicatos filiados e pelas coordenadorias regionais da Fiep. Além de Maringá, as festividades da Semana da Indústria deste ano acontecem nas cidades de Ponta Grossa (dia 18 de maio), Dois Vizinhos (19), Marechal Cândido Rondon (20), Apucarana (22) e Curitiba (25).

Indústrias devem ficar atentas à formalização de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)Evento em Maringá estimula foco em inovação tecnológica para o setor metalmecânico