SINDIMETAL LONDRINA

Associada do Sindimetal ganha Prêmio MPE Brasil

PZL Indústria Eletrônica, de Londrina, venceu na categoria Indústria

clique para ampliar clique para ampliarPZL Indústria Eletrônica foi reconhecida pelas boas práticas de gestão (Foto: PZL Indústria Eletrônica)

No dia 28 de novembro, o Prêmio à Micro e Pequena Empresa (MPE Brasil) concluiu seu ciclo 2011. Foram 5.728 empresas inscritas e 1.248 empresas candidatas, superando em 48% o número de 2010. Foram cinco empresas vencedoras, duas da região Norte, uma do Noroeste, uma do Sudoeste e uma do Centro-Sul.

Na categoria Indústria, a premiada foi a PZL Indústria Eletrônica, de Londrina. As outras foram: GP Piscinas (categoria Comércio), Megasult Consultores Associados (categoria Serviços), Accion (categoria Serviços de Tecnologia da Informação) e Brematur Passagens de Turismo (categoria Serviços de Turismo).

As selecionadas vão, agora, para a etapa estadual, que acontece em Curitiba. Os critérios de avaliação do MPE Brasil levam em conta os aspectos da gestão e resultados das empresas. Entre os critérios avaliados, estão liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

O prêmio de competitividade MPE Brasil é realizado pelo Sebrae, em parceria com o MPC (Movimento Paraná Competitivo) e coordenado pelo IBPQ (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade). A FNQ (Fundação Nacional de Qualidade) e a Gerdau também são colaboradoras do Prêmio, que é patrocinado pela Petrobras e pelo Governo Federal.

Sindimetal Londrina é selecionado para o ProcompiContribuição Sindical deve ser recolhida até 31 de janeiro