SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Contribuição sindical empresarial tem vencimento em janeiro de 2017

Ao contribuir, o empresário investe no crescimento do próprio negócio e passa a contar com suporte para identificar oportunidades e conquistar novos objetivos

O Sindimetal Apucarana informa que a data para o recolhimento da Contribuição sindical empresarial referente ao ano de 2017 vence em 31 de janeiro. Ela é prevista em lei e deve ser feita aos sindicatos que representam a categoria econômica dos associados.

Ao contribuir, o empresário investe não só no crescimento do próprio negócio, mas passa a contar com suporte para identificar oportunidades e conquistar novos objetivos. Entre os benefícios proporcionados através da Contribuição Sindical estão cursos, palestras, acesso a pesquisas de mercado, mobilizações de defesa setorial e apoio à internacionalização, entre outras.

Para saber mais a respeito, entre em contato com o Sindimetal Apucarana pelo telefone (43) 3423-6622.

Indústria volta a registrar produção em crescimentoSenai abre 32 mil vagas para cursos pagos e gratuitos