SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Negociação salarial tem início em novembro

Data da reunião com representantes dos trabalhadores será comunicada pelo Sindimetal Apucarana aos associados

clique para ampliarCCT deve ser definida até dezembro (Foto: Pixabay)

O Sindimetal Apucarana deve discutir em novembro com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina e Região (STIMMMEL) a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. Uma assembleia deve ser marcada em breve para negociar, entre outros itens, o piso salarial da categoria e benefícios como vale alimentação, auxílio funeral e compensações.

A data da reunião com representantes dos trabalhadores será comunicada pelo Sindimetal aos associados.

No ano passado, o Sindimetal Apucarana concluiu as negociações no início de dezembro. Na época, foi estabelecido que o acordo valeria de 1º de dezembro de 2015 a 30 de novembro de 2016.

A CCT do ano passado reajustou os salários de R$ 1.201,20 com a variação do INPC/IBGE compreendido entre 1º de dezembro de 2014 e 30 de novembro de 2015. Valores acima deste montante foram corrigidos, a partir de fevereiro de 2016, com 1% de aumento.

Abertas inscrições para Prêmio Nacional de InovaçãoParceria entre Sindimetal Apucarana e Unicesumar oferece desconto em mensalidade