SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Campanha de Vacinação contra a Gripe do Sesi já começou

Medida é eficaz para reduzir os afastamentos nos postos de trabalho; no Paraná, o Sesi irá realizar a vacinação nas indústrias e pretende atender 200 mil trabalhadores

Ações de qualidade de vida e promoção de saúde têm resultado direto na produtividade da indústria, com a diminuição das faltas no trabalho. Com a aproximação do inverno, a vacinação contra a gripe é uma medida eficaz, capaz de reduzir os afastamentos nos postos de trabalho em virtude dos resfriados.

No Paraná, o Sesi, por meio de uma empresa licitada, é responsável pela realização de todo o procedimento médico para a aplicação da vacina nas indústrias. As datas e horários serão previamente agendados entre a empresa contratada pelo Sesi e as indústrias interessadas.

O serviço atende somente colaboradores da indústria e não contempla dependentes ou funcionários de empresas terceirizadas. O Sesi estima vacinar 200 mil trabalhadores em todo o estado.

Entidades da sociedade civil paranaense se mobilizam contra a corrupçãoCadastro das Indústrias se torna ferramenta estratégica