SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Sesi e Senai elegem novos conselheiros

Eleição foi realizada no dia 30 de março, no Campus da Indústria, em Curitiba; empresários eleitos farão parte dos Conselhos Regionais das duas instituições até 2018

clique para ampliarclique para ampliarEleição foi realizada em março, em Curitiba (Foto: Agência Fiep)

O Conselho de Representantes da Fiep, composto por delegados dos sindicatos empresariais filiados à entidade, elegeu no dia 30 de março os novos representantes do setor industrial nos Conselhos Regionais do Senai e do Sesi no Paraná.

Os empresários eleitos farão parte dos conselhos regionais das duas instituições até 2018, como representantes da indústria na condução dos trabalhos do Sesi e do Senai.

Com informações da Agência Fiep

Rodada de negócios estimula exportação no setor metalmecânicoIndustriais paranaenses conhecem oportunidades para fornecimento de suprimentos ao Exército