SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Senai Apucarana oferece cursos de capacitação para setor metalmecânico

De fevereiro a outubro, profissionais da área terão várias oportunidades para aprimorar os conhecimentos

clique para ampliarclique para ampliarPara participar das capacitações é necessário ter idade mínima de 16 anos (Foto: Freeimages)

O Senai Apucarana já disponibilizou o calendário de cursos que serão ministrados pela entidade em 2016. Para o setor metalmecânico há diversas modalidades.

Em fevereiro e agosto serão ofertados cursos de Torneiro Mecânico, com carga horária de 240 horas. Para se inscrever, os participantes precisam ter cursado até o 7º ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 16 anos. O curso terá o valor de R$ 1.754,00.

Nos meses de março e outubro, serão abertas turmas para o curso de soldador. Os pré-requisitos para inscrição são idade mínima de 16 anos e ter cursado até o 5º ano do ensino fundamental. O valor do investimento é de R$ 1.485,00.

No mês de abril, haverá curso de Comando Numérico Computadorizado Aplicado e Tornearia - CNC. Os interessados precisam ter concluído o ensino fundamental e o curso de Soldador. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos. Com carga horária de 80 horas, o valor da capacitação é de R$ 770,00.

Ainda em abril, o Senai Apucarana vai disponibilizar a capacitação de Desenhista Mecânico - Solidworks. Além de idade mínima de 16 anos, para participar é necessário ter diploma do ensino fundamental e conhecimentos de informática. O valor da matrícula é R$ 450,00. O curso terá duração de 60 horas.

Em julho será ofertado um curso de Aperfeiçoamento em Processo de Soldagem MIG e TIG, com duração de 40 horas. Os pré-requisitos para a inscrição são ter concluído o ensino fundamental completo e o curso de soldador, além de idade mínima de 16 anos. O valor do investimento é de R$ 400,00.

Para mais informações, entre em contato com o Senai Apucarana, pelo telefone (43) 3420-5300.

SINDIMETAL Apucarana fecha Convenção Coletiva junto ao sindicato laboralGestão pode melhorar lucratividade da indústria em tempo de crise