SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Senai oferece curso de Técnico em Eletromecânica

Aulas começam em fevereiro e matrículas já estão abertas

clique para ampliarclique para ampliarO curso trabalha com projetos e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais (Foto: Freeimages)

A unidade do Senai em Apucarana está com as inscrições abertas para o curso de Técnico em Eletromecânica. O início das aulas, que serão realizadas à noite, das 18h50 às 22h50, está previsto para 11 de fevereiro. A duração do curso é de dois anos.

O curso capacita estudantes para atuar no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais; exercer atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais; e gerenciar sistemas de acionamento elétrico e mecânico.

A área de atuação é em empresas de manutenção e automação industrial; indústrias, laboratórios de controle de qualidade, de manutenção e pesquisa; e concessionárias de energia.

Os interessados podem efetuar a inscrição e obter mais informações neste site.

GM planeja investir US$ 100 milhões na Colômbia e exportar para o BrasilCinco bons motivos para ser associado a um sindicato