SINDIMETAL APUCARANA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS, DE MATERIAL ELÉTRICO E AUTOPEÇAS DE APUCARANA

Novo site do SINDIMETAL Apucarana traz todas as novidades sobre o setor

Ferramenta contribui com a divulgação dos serviços prestados, além de aproximar associados e a gerência da entidade

clique para ampliarclique para ampliarNovo site é interativo e contará com a colaboração dos associados (Foto: Freeimages)

O site do SINDIMETAL Apucarana está de "cara nova"! No endereço eletrônico http://www.sindimetalapucarana.com.br, é possível encontrar todos os serviços prestados pela entidade às empresas associadas e à comunidade em geral.

O site traz uma seção de notícias para informar os visitantes sobre os principais acontecimentos que envolvem o setor, além de um link específico sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que apresenta os acordos firmados em Apucarana e em outras cidades do Paraná, como Londrina e Maringá.

Os associados também ganharam um espaço especial no site, que oferece informações como endereço, telefone, email e contato de todas as indústrias que são filiadas à entidade. Na seção Agenda é possível conferir os eventos empresariais que acontecem em toda a Região. A seção é aberta para todos os associados que quiserem divulgar eventos que interessam aos industriais do setor.

A Bolsa de empregos é mais uma seção interativa, onde os associados podem divulgar respectivamente as oportunidades de empregos no seu estabelecimento. Segundo o gerente do SINDIMETAL Apucarana, Sandro Benassi, o espaço é gratuito. “Percebemos que nossos associados têm dificuldade de encontrar profissionais qualificados”, conta Benassi. Ele acrescenta que os interessados em trabalhar nas indústrias também poderão cadastrar o currículo. “Nossa intenção é construir um banco de talentos para ajudar os industriais e colaboradores”, diz.

No site também é possível encontrar todas as edições do Boletim Eletrônico do SINDIMETAL Apucarana, que é publicado todos os meses e distribuído gratuitamente para todos os associados. A ferramenta é patrocinada pela Fiep e tem o objetivo de ampliar os canais de comunicação entre os industriais e os sindicatos.

Outra novidade é o link “Acesse seu Parlamentar”, no qual todos podem encontrar o contato dos políticos que representam nosso estado junto ao Senado Federal, à Câmara de Deputados e à Assembleia Legislativa. Acesse o site e confira!

Workshop "Desafios da Indústria - Soluções do Sistema Fiep" percorre o ParanáAssociativismo é uma das estratégias para o crescimento do setor