Rua União da Vitória, 66 - Bairro Jardim Miniguaçu
Francisco Beltrão/Sudoeste do Paraná
(46) 3523-6507/ Cep 85.601-070
www.fiepr.org.br/sindicatos/sindimadmov
sindimadmov@hotmail.com
Reduzir cursos e aumentar a lucratividade da indústria sem perder a qualidade do produto ou serviço oferecido é uma das principais demandas de qualquer setor, inclusive o de madeira e móveis. Diante deste cenário, o Sindimadmov decidiu investir em ações que tem como objetivo orientar os industriais a diminuírem os gastos na rotina de trabalho.
De acordo com o presidente do sindicato, Edgar Behne, este foi o projeto que mais apresentou resultados positivos em 2014 para a indústria e também para a entidade, que conquistou mais associados. "Nosso principal objetivo no início deste ano era conquistar mais associados e, com muito trabalho, esforço e dedicação, conseguimos atingir um bom resultado".
Resultado que só pode ser conquistado através de ações que chamaram a atenção dos industriais de toda a região. Entre estas ações, a de maior destaque foi a palestra com o tema "Eficiência energética e como reduzir os custos de energia elétrica". Segundo o presidente, a indústria só precisa de um pouco mais de informação para aprender a utilizar os recursos disponíveis para gastar menos. "No ano que vem queremos continuar com projetos semelhantes a este, pois percebemos que realmente traz resultado. Os associados podem esperar também por muitos outros treinamentos relacionados ao setor", afirma Behne.
O presidente também ressaltou a importância das parcerias firmadas pelo Sindimadmov durante 2014. Para ele, o sindicato só conseguiu realizar tantos bons projetos devido ao incentivo e apoio da Fiep, Sesi, Senai e outras entidades e instituições. "Foi um ano interessante e de uma certa forma nos preparou para o que virá em 2015, que promete ser ainda melhor, com mais atividades. A classe está mais unida e, com isso, podemos trabalhar ainda mais em benefício do setor no próximo ano".
A promessa de um ano ainda melhor está feita. Os associados podem esperar por um 2015 cheio de novos programas que beneficiarão o setor. Industriais interessados em se tornarem associados devem entrar em contato com o sindicato o quanto antes para iniciarem o ano com novas oportunidades.