SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Novo presidente do Sindimadmov é eleito

O empresário Edgar Behne dará sequência ao trabalho da atual presidente Nadir de Marchi

clique para ampliar>clique para ampliarO empresário Edgar Behne depositando seu voto (Foto: Sindimadmov)
O empresário Edgar Behne foi eleito novo presidente do Sindimadmov. As eleições foram realizadas no dia 5 de outubro. Os associados que estavam em dia com todos os seus deveres puderam participar e votar.
Behne foi eleito com 21 votos, das 38 empresas que participaram, e estará à frente dos trabalhos pelos próximos dois anos. “Nosso sindicato, pelo volume de associados que temos, tem pouca participação. Por isso, nosso foco principal será o aumento do número de associados”, adiantou o novo presidente.
Para tanto, Behne destaca o incentivo da Federação. “Neste ano, tivemos uma parceria boa com a Fiep, que contribuiu para a consolidação do sindicato. Isso deve ajudar também na conquista de mais empresários”, ressalta.
Outro aspecto importante que será levado em conta pela nova equipe é o aperfeiçoamento da mão de obra. “Nós tivemos alguns treinamentos na última gestão e queremos dar continuidade. Estamos avaliando a possibilidade de aumentar esses cursos. Hoje a mão de obra está cada vez mais escassa e é preciso contratar pessoal com pouca experiência e treiná-los dentro da própria empresa. Já que nós temos essa possibilidade com a parceria do Senai, vamos aproveitar essa estrutura para isso”, completa Behne.
A posse será realizada no dia 5 de dezembro na Churrascaria Pampeana, no centro de Francisco Beltrão. Todos os associados estão convidados. A cerimônia começa às 20h e logo após haverá jantar.
Conheça todos os integrantes da nova diretoria:
Presidente: Edgar Behne; 1° Vice-presidente: Nadir Terezinha de Marchi; 2° Vice-presidente: André Camilotti; 1º Secretário: Leocir Marafon, 2º Secretário: Larissa Schikovski Angonese; 1º Tesoureiro: Jair José Comiran, 2º Tesoureiro: Pedro Rodrigues da Silva. Conselho Fiscal – Efetivos: Giovani Bortolotti, Camilo Guindani e Antonio Alceu Presotto. Suplentes: Carlos Francisco Debortoli, Waldiney Vigineski e Francisco Smaniotto. Delegados Representantes junto ao Conselho da Federação das Indústrias no Estado do Paraná - Fiep: - Efetivos: Edgar Behne e Nadir Terezinha de Marchi. Suplentes: Vianir Angonese e Ivan Simonetto.

Associados ao Sindimadmov participam do Cuide-se +Jornada de Especialização Sindical reúne executivos do Paraná em Curitiba