SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindimadmov realiza palestra motivacional

No evento, também foram entregues os certificados aos alunos do curso de Operador de Furadeiras

"Um ser humano feliz e motivado, constrói a sua vida pessoal e profissional com resultados surpreendentes”. Esse foi o tema da palestra motivacional que aconteceu em Ampére, no dia 15 de agosto. O evento foi organizado pelo Sindimadmov de Francisco Beltrão e ministrado pelo professor Luís Azevedo, palestrante na área de motivação.

“A palestra tem por objetivo provocar o participante para que se conscientize da importância de construir a vida, seja no campo pessoal ou profissional, de uma forma agradável, comprometida, disciplinada, responsável, mas acima de tudo feliz. Cada ser humano deve viver seus momentos e seus dias de forma intensa e feliz”, explica o professor.

Curso de Operador de Furadeiras

Na mesma ocasião também foram entregues os certificados de participação do curso de Operador de Furadeiras, realizado pelo Sindicato em parceria com o Senai de Arapongas. Os alunos participaram das aulas no Senai de Ampére durante pouco mais de um mês. O objetivo do treinamento foi encontrar soluções para problemas e desafios enfrentados pelos operadores no dia a dia.

Quem participou da primeira etapa tem a oportunidade de dar continuidade ao aprendizado e se aperfeiçoar ainda mais no trabalho. O segundo módulo do curso já está sendo programado e o sindicato está definindo os últimos detalhes com as empresas para a continuidade do “Programa de Aperfeiçoamento e Qualificação Industrial”.

Pesquisa irá identificar empresas não associadasNovo associado