SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindicato programa reuniões mensais

Sindmadmov tem novo secretário executivo, que vai realizar trabalho de campo nas empresas associadas

A diretoria do Sindmadmov esteve reunida, no dia 10 de outubro, para tratar de estratégias a serem seguidas pelo sindicato, como o estudo da criação de uma central de negócios para a troca de equipamentos e outros produtos não mais utilizados por uma empresa que podem servir para outra. Participou da reunião também um consultor da Rede Bem Viver, Luiz Azevedo, que está ajudando na estruturação da central.

A reunião serviu também para apresentar o novo secretário executivo do Sindmadmov, Jacir Andretti, que vai realizar um trabalho de campo nas empresas associadas, além de buscar novos associados. "Queremos ter um contato direto para melhor atender e estar presente nas empresas. Colocando o sindicato dentro da indústria vamos reformular nosso banco de dados e ajudar no que for preciso", diz.

Inovação é chave para desenvolvimento da indústria da região SudoesteSindimadmov apoia ExpoReal 2012