SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Primeira reunião da nova diretoria está marcada para fevereiro

Assembleia geral deve debater propostas para o biênio 2012/2013

clique para ampliar clique para ampliarPresidente eleita, Nadir Marchi, aposta na coletividade para buscar benefícios ao setor (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Sindimadmov realiza em fevereiro de 2012 a primeira assembleia geral para discutir novas propostas da diretoria para o biênio 2012/2013. O objetivo é deliberar sobre ações que devem beneficiar o setor e a economia da região.

A nova presidente, Nadir de Marchi, que foi recentemente empossada, avalia ser importante dar sequência ao mesmo ritmo de trabalho do Sindicato e fortalecer suas iniciativas. "Queremos fortalecer o Sindicato e promover ações que proporcionem a qualificação da mão de obra e a gestão das empresas. E também buscar a ampliação do número de associados."

A presidente eleita do Sindimadmov destaca, ainda, as parcerias com entidades como o Sebrae, Senai e Fiep. "No meu ponto de vista, o cooperativismo é que faz a diferença. Eu, sozinha, realizar uma compra, por exemplo, é diferente de quando se trata de uma organização do Sudoeste", diz.

Mais informações sobre a assembleia geral podem ser obtidas pelo fone (46) 3523-6507 a partir do dia 10 de janeiro, quando o Sindicato retorna às atividades normais.

Toma posse a nova diretoria do SindimadmovSindicato e associados vão definir metas para 2012