SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Sindilouça homenageia o ex-presidente José Canisso

Empresário era considerado um ícone na região de Campo Largo e teve sua vida marcada pela liderança e o empreendedorismo

O Sindilouça prestou uma homenagem póstuma ao ex-presidente José Canisso, que faleceu no começo de janeiro. Canisso já estava afastado da diretoria por causa de problemas e saúde. Líder e empreendedor, o industrial recebeu diversas homenagens após o falecimento.

Confira a mensagem que o Sindilouça encaminhou a todos os associados:

UM HOMEM QUE NUNCA SERÁ ESQUECIDO

O SINDILOUÇA/PR, em nome de todos os empresários do setor de cerâmica/porcelana e vidro, vem por meio desta manifestar o enorme pesar pelo falecimento do empresário, amigo de longa data JOSE CANISSO.

Lamentamos profundamente este acontecimento, que deixará uma lacuna irreparável em nosso setor. Um grande homem, exemplar pai de família, honrado cidadão, querido por todos que tiveram a graça de conviver com ele.

É impossível não ficarmos tristes por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso, com sua luta constante em defender nosso setor. Mas, apesar disso, é importante lembrar que ele deixou um grande tesouro: UM EXEMPLO DE VIDA. Temos a certeza que o Senhor o recebeu com os braços abertos e já está cumprindo uma nova missão.

Descanse em paz.

Manutenção do nível de emprego deve unir setor produtivo, governo e trabalhadores na discussão do piso regionalContribuição Sindical Empresarial se torna investimento para a própria indústria