SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Sindilouça faz recobrança da Contribuição Sindical de 2015

Apesar de o prazo ter expirado, o sindicato estendeu a data para a regularização de muitas indústrias

clique para ampliarclique para ampliarPrazo foi estendido até o final do mês (Foto: Reprodução)

O Sindilouça continua até o dia 30 de maio com a recobrança da Contribuição Sindical para as indústrias do setor. O pagamento, apesar de fora do prazo, não terá juros ou correção. Segundo o sindicato, esta é mais uma oportunidade que as empresas têm para regularizar a situação e fortalecer o Sindilouça.

A Contribuição Sindical permite a oferta de uma série de benefícios que facilitam o dia a dia da indústria, assim como de seus empregados. Entre os serviços que podem ser acessados estão as informações ligadas às áreas jurídica e legislativa, além de um apoio técnico em negociações coletivas.

Quanto aos colaboradores, as indústrias podem oferecer como benefício o Cartão Sesi, que tem uma rede de atendimento de referência - principalmente na área odontológica - com uma contrapartida bastante acessível. Os industriais podem ainda participar ou inscrever os funcionários em cursos do Senai e programas do IEL.

As guias emitidas por meio do sindicato e da federação trazem um folder que destaca os benefícios que o Sistema Fiep e os sindicatos filiados oferecem aos industriais a partir dos recursos da Contribuição Sindical.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sindilouça.

Feira da Louça comemora 25 anos em edição especialCertificação de Origem garante procedência dos produtos paranaenses