SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Feira da Louça comemora 25 anos em edição especial

Mostra é a oportunidade para as indústrias cerâmicas de Campo Largo e da região colocarem seus produtos em exposição

clique para ampliarclique para ampliarFeira da Louça completa 25 anos de muito sucesso (Foto: Reprodução)

A 25ª edição da Feira da Louça, que acontece de 03 a 13 de setembro, já está na agenda do Sindilouça. Estão sendo realizadas reuniões para que a feira, que neste ano terá uma comemoração especial pelos 25 anos, tenha diferenciais para o público.

A mostra é uma oportunidade para que as indústrias cerâmicas de Campo Largo e da região coloquem seus produtos em exposição. Ainda não há a confirmação do número de expositores, mas a gerência executiva do Sindilouça acredita em uma boa ocupação.

Somente de Campo Largo são mais de 30 indústrias de louças que vão expor seus produtos na feira. A área onde o evento será instalado, no Ginásio da Rondinha, com cerca de mil metros quadrados, ainda reserva alguns espaços para as indústrias interessadas. No total, serão 53 estandes a serem comercializadas.

Os números mais recentes indicam que o setor exporta entre 25% a 40% de sua produção e atende o mercado europeu, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, México e países do Mercosul.

Micro e pequenas indústrias paranaenses têm a oportunidade de discutir inovação, crédito e competitividadeSindilouça faz recobrança da Contribuição Sindical de 2015