SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Porcelanas Bordignon investe em um novo site

Antenada ao universo virtual, indústria de Campo Largo reformulou sua página, destacando em detalhes toda a sua linha de produtos

clique para ampliar>clique para ampliarMarca renovou a sua página na internet, destacando detalhes dos produtos (Foto: Divulgação)

O mês de setembro foi de novidades para a Porcelanas Bordignon. A indústria fez uma atualização completa do seu site, destacando em detalhes toda a sua linha de produtos. Ao mesmo tempo, durante a 24ª edição da Feira da Louça em Campo Largo, a Bordignon aproveitou para oferecer uma liquidação total do seu estoque.

“A partir de agora, o nosso foco está no lançamento de uma linha decorada para o ano que vem. Isso porque, de seis em seis meses, buscamos criar produtos novos para o mercado”, conta a diretora comercial Márcia Bordignon.

Atendendo clientes no Brasil todo, em especial nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a indústria atua em duas frentes: uma com a marca Bordignon, de porcelanas utilitárias, e outra com a Refrasil, que oferece refratários técnicos como placas e tubos de rosca, usados na indústria.

Tradição

Fundada em 1993, a Porcelanas Bordignon surgiu como uma pequena indústria familiar. “Minha mãe é artista plástica e pintava muita porcelana. Por isso, ela vinha comprar essa peças em Campo Largo. A partir disso, meu pai, Waltermir Bordignon, resolveu montar uma fábrica de porcelana”, lembra Márcia.

Hoje, a Bordignon é uma das principais empresas do setor em Campo Largo, empregando cerca de 40 colaboradores.

Público de 55 mil pessoas prestigia a 24ª Feira da LouçaSenai oferece opções de capacitação em diversas áreas