SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Público de 55 mil pessoas prestigia a 24ª Feira da Louça

Evento promovido em setembro pelo Sindilouça e pelo Arranjo Produtivo da Louça agradou consumidores e o setor. Ginásio de esportes Polentão, na Rondinha, reuniu 51 expositores

clique para ampliar>clique para ampliarAbertura do evento contou a presença de convidados, como o presidente do Sindiouça, José Canisso; o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; o prefeito de Campo Largo, Affonso Portugal Guimarães; Roberto Bisemayer representando a presidência da Fiep; e Paulo Cesar Nauiack, representando a Fecomércio (Foto: Divulgação)

Um público de 55 mil visitantes prestigiou a 24ª Feira da Louça de Campo Largo, evento promovido pelo Sindilouça e pelo Arranjo Produtivo da Louça, de 4 a 14 de setembro, no Ginásio de esportes Polentão, na Rondinha. A abertura da feira contou com a presença do presidente do sindicato, José Canisso, e também de outros convidados ilustres, como o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o prefeito de Campo Largo, Affonso Portugal Guimarães (Beco), além de Roberto Bisemayer, representando a presidência da Fiep, e Paulo Cesar Nauiack, da Fecomércio.

"Para essa edição da feira, criamos um arranjo melhor do espaço e com isso o evento teve uma ótima aceitação. Os consumidores puderam ter acesso a uma série de produtos de qualidade, reunidos em um só local. Já os expositores tiveram ótimos resultados de vendas", conta Canisso.

clique para ampliar>clique para
               ampliarEstande da Bot Art na Feira da Louça (Foto: Moroz Comunicação)

Diferencial

Segundo o presidente, a Feira da Louça se destaca por ser, ao mesmo tempo, uma vitrine da indústria local, em busca de novos clientes corporativos, e uma feira aberta ao varejo. Com isso, visitantes de vários estados brasileiros e até de países vizinhos são atraídos pela proposta.

Os preços da feira também são bastante atrativos. Os 51 expositores (entre cerâmicas, de porcelanas, artesanatos e decoração) estabeleceram valores de fábrica e preços promocionais para seus produtos.

O evento também promoveu apresentações de artistas locais e, em paralelo, a 15ª Feira de Decoração, Artesanato e Produtos para o Lar. Além disso, um estande especial da indústria de tratores Caterpillar esteve presente na feira.

Empresas de Campo Largo são destaque na Feira Mundo GastronômicoPorcelanas Bordignon investe em um novo site