SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Feira da Louça inicia campanha de marketing

Slogan e imagem do evento já começam a ser divulgados. Feira chega a sua 24ª edição, promovendo a indústria da louça em Campo Largo

Com o slogan "Centenas de opções em um só lugar", a organização da 24ª edição da Feira da Louça iniciou, em agosto, a campanha de marketing do evento. Em seu cartaz, é destacada a multiplicidade de produtos que serão oferecidos, de 4 a 14 de setembro, no Ginásio da Rondinha, em Campo Largo.

Um público estimado de 50 mil visitantes deve conferir os lançamentos do setor de louça, exibidos em uma área de 900 metros quadrados. Em relação aos stands da feira, praticamente todos já foram vendidos.

Para o presidente do Sindilouça, José Canisso, mais do que gerar vendas, o principal objetivo da feira é mostrar que as empresas de Campo Largo oferecem produtos com qualidade e para todos os gostos.

Tradição

Desde a primeira edição, em 1991, a Feira da Louça tornou-se a grande vitrine para o setor e um indispensável cartão de visitas para quem quer conhecer o melhor das produções paranaense e brasileira de porcelanas, cerâmicas, pisos e revestimentos. O evento é reflexo da exuberância do polo cerâmico de Campo Largo, líder nacional em produção do setor.

O Sindilouça traçou um perfil do público que vem acompanhando o evento. Com base nas últimas edições da Feira da Louça, a maior parte dos visitantes faz parte das classes A e B, quase 90% são mulheres e 70% do público total vem de Curitiba e Região Metropolitana. Os demais visitantes têm origem em São Paulo e Santa Catarina ou são turistas de diversas partes do Brasil.

“Em geral, é um público bastante seletivo e conservador, que busca louças que remetem a antigas peças de família. Também são pessoas que fazem questão de negociar os preços”, afirma Canisso.

Sindicato participa de reunião com o Senai sobre o Plano de Logística ReversaFiep orienta sindicatos e indústrias sobre processo de estruturação de sistemas de Logística Reversa