Rua XV de Novembro, 2535
1º andar - sala 1
83.601-030 - Campo Largo/PR
sindilouca@uol.com.br
Tel/Fax:
(41) 3292-2482
Com o slogan "Centenas de opções em um só lugar", a organização da 24ª edição da Feira da Louça iniciou, em agosto, a campanha de marketing do evento. Em seu cartaz, é destacada a multiplicidade de produtos que serão oferecidos, de 4 a 14 de setembro, no Ginásio da Rondinha, em Campo Largo.
Um público estimado de 50 mil visitantes deve conferir os lançamentos do setor de louça, exibidos
em uma área de 900 metros quadrados. Em relação aos stands da feira, praticamente todos já foram
vendidos.
Para o presidente do Sindilouça, José Canisso, mais do que gerar vendas, o principal objetivo
da feira é mostrar que as empresas de Campo Largo oferecem produtos com qualidade e para todos os gostos.
Tradição
Desde a primeira edição, em 1991, a Feira da Louça
tornou-se a grande vitrine para o setor e um indispensável cartão de visitas para quem quer conhecer o melhor
das produções paranaense e brasileira de porcelanas, cerâmicas, pisos e revestimentos. O evento é
reflexo da exuberância do polo cerâmico de Campo Largo, líder nacional em produção do setor.
O Sindilouça traçou um perfil do público que vem acompanhando o evento. Com base nas últimas
edições da Feira da Louça, a maior parte dos visitantes faz parte das classes A e B, quase 90% são
mulheres e 70% do público total vem de Curitiba e Região Metropolitana. Os demais visitantes têm origem
em São Paulo e Santa Catarina ou são turistas de diversas partes do Brasil.
“Em geral, é
um público bastante seletivo e conservador, que busca louças que remetem a antigas peças de família.
Também são pessoas que fazem questão de negociar os preços”, afirma Canisso.