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Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

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Ekozinha vai mudar de nome

Durante a Feira da Louça, empresa de Balsa Nova passa a adotar o nome de Ludeke. Na ocasião, a marca também lança a linha Louça Brasileira, marcada pela alta resistência de suas peças

A Ekozinha se prepara para lançar novidades durante a Feira da Louça, que será realizada em setembro, em Campo Largo. A marca passa a se chamar Ludeke, enquanto o termo Ekozinha será usado para a sua linha de artesanato.

“Estamos reformulando toda a identidade visual da empresa. O nome Ludeke vai englobar toda linha corporativa, varejo e profissional. Vamos implementar isso na Feira da Louça, evento do qual participaremos pela primeira vez”, destaca Gislaine Machado, assistente comercial Ekozinha.

No evento em Campo Largo, a empresa irá lançar a coleção Louça Brasileira, marcada por um visual alegre. “Serão produtos diferenciados e duráveis, feitos em grés. As peças dessa coleção podem ser tanto aquecidas em alta temperatura ou levadas ao freezer, além de resistirem bem às máquinas de lavar.”

Expansão

Fundada há dez anos, pela empresária Magda Ludeke, a Ekozinha começou com um ateliê de artesanato e há dois anos se expandiu como indústria. Instalada em Balsa Nova, conta hoje com 28 funcionários.

Cidades como São Paulo e Brasília são as que mais consomem seus produtos, tais como pratos, travessas, bowls e vasos. “Esse ano nosso principal objetivo é expandir nossas vendas para todo o Brasil”, conta Gislaine.

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